PARCELE EM ATE 10X SEM JUROS NO CARTÃO!!
Atendimento:
Política de troca

POLÍTICA DE TROCA — Lois store

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha q pedir a troca de tamanho da peça , você poderá solicitar uma troca  em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Mas atenção, para ter os devidos direitos de troca, o produto deve conter:  - A etiqueta na forma original fixada na peça;

- Não conter marcas de uso;

- Não apresentar nenhum tipo de odor ou indício de que foi higienizada;

- Ou qualquer resquício de sujeira.

Se a peça possuir algum indicio q demonstre algo contra esses requisitos acima, infelizmente não podemos atender o seu direito de troca e devolução.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja com etiqueta na forma original e também em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para contato@loisstore.com.br ou pelo nosso whatsapp , informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.



Fique por dentro das novidades e promoções!!